quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os nossos feedbacks

É muito gratificante receber o feedback de quem frequenta as nossa consultas. Publicamos aqui parte de um email que recebemos:

"... sempre pensei que fazer dieta era uma questão de controlar cuidadosamente as calorias que comia e aumentar a actividade fisica. Confesso que já sabia as calorias de quase todas as refeições que comia, pois já lutava com o peso há imensos anos. E o que me entristecia é que, apesar de saber imensas coisas, não conseguia controlar a minha enorme necessidade de comer ao final no dia - tinha ataques de fome horriveis, que tentava compensar no ginásio. Mas parecia que quanto mais exercicio fazia, mais fome tinha. Sentia-me aprisionada num ciclo vicioso do qual não sabia sair e que me convencia que era apenas uma questão de força de vontade.

Confesso que estranhei quando me disse que queria entender os meus apetites, e que eles estavam muito relacionados com desequilibrios internos. Nunca me tinha perguntado isso - sempre me tinham dito que tinha que controlar e ter força de vontade para lhes resistir. Também estranhei aqueles truque diferentes do como combinar os alimentos, mas decidi tentar e o resultado foi incrivel. Eu sempre me conheci a sentir fome e pela 1ª vez deixei de estar a pensar em comida durante o dia. Os meus apetites vorazes desapareceram. Agora sim! Muito obrigado.

1 comentário:

  1. This blog post will explain the difference between PoC, prototype, and MVP and how to test the assumptions with the minimum set of features. We'll go through each approach in detail and show how the process looks like in practice. https://cxdojo.com/poc-prototype-or-mvp-how-to-achieve-product-market-fit

    ResponderEliminar